Patch Overwatch – Últimas atualizações

Patch Note liberado!

Vamos conhecer quais foram as correções e ajustes deste patch?

Lembrando que caso você tenha interesse em compartilhar seu feedback com a comunidade e também com a Blizzard, você pode fazer isso no fórum de Discussão Geral.

Não tem certeza que o problema que você encontrou no jogo já foi relatado?

Você pode confirmar esta informação no fórum de Relatório de Bugs.

E se você estiver com algum problema no jogo e precisar de ajuda, você pode pedir socorro no fórum de Suporte Técnico.

Patch 1.17.0.2.41.350

Patch Notes Overwatch – 16 de Novembro de 2017

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Destaques da Atualização de Patch

Novo Herói: Moira (Suporte):

Fazendo uso tanto de tecnologia de regeneração quanto degeneração, MoiraO’Deorain é uma geneticista ambiciosa da Talon que busca o conhecimento para reformular os elementos básicos da humanidade custe o que custar.

As capacidades avançadas de Moira a tornam uma personagem com poderes de cura e mobilidade capaz de causar dano e de se adaptar a qualquer situação. Seu principal ataque é o Punho Biótico, que ela pode usar para curar aliados ou roubar a força vital de seus inimigos. O disparo primário do Punho Biótico dispara um cone de energia que cura todos os aliados no alcance e gasta energia biótica durante sua utilização, que se recompõe ao longo do tempo. Seu disparo secundário lança um raio que se conecta aos inimigos, causando dano e sugando vida. Ao drenar a vida de seus inimigos, Moira recupera sua energia biótica ainda mais rápido, permitindo que ela cure ainda mais seus aliados.

Seu Orbe Biótico dispara uma esfera de energia que ricocheteia pelo campo de batalha, curando aliados próximos ou causando dano a inimigos até se dissipar. Desvanecer permite que Moira desapareça nas sombras e suma do campo de visão, concedendo uma disparada e deixando-a invulnerável por toda a duração. Quando a habilidade suprema de Moira está pronta para ser utilizada, ela pode conjurar Coalescência — um poderoso raio de energia caótica de longo alcance que atravessa barreiras para curar aliados ou causar dano aos inimigos em seu caminho.

Para saber mais sobre Moira, clique aqui.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Geral

  • O jogo lembrará se você tiver selecionado a opção “sair do jogo em grupo” para partidas futuras.

Arcade

  • Um dos espaços no Modo Arcade agora irá mudar diariamente para incluir uma variedade de modos de jogo, como Duelo Limitado, Baixa Gravidade e Capture a Bandeira.

ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS

Geral

Ana

  • Rifle Biótico
    • Dano aumentado de 60 para 70
  • Comentários dos desenvolvedores:Ana tem sido ofuscada por outros heróis de suporte no momento. Aumentar seu dano irá ajudá-la a se defender e a ser uma ameaça maior para a equipe inimiga.

Lúcio

  • Lúcio agora tem um efeito acima da sua cabeça para indicar qual música ele está jogando no modo espectador

Mercy

  • Bastão de Caduceu
    • Melhoramos o visual dos raios de cura e de aumento de dano de Mercy para serem mais inteligíveis
  • Ressurreição
    • Tempo de conjuração aumentado de 0 segundo para 1,75 segundos
    • A velocidade de movimento da Mercy agora é reduzida em 75% durante a conjuração
    • Agora pode ser interrompida quando Mercy for empurrada, atordoada ou hackeada
  • Valquíria
    • Enquanto estiver ativa, a Ressurreição não tem tempo de conjuração
    • Enquanto estiver ativa, conjurar Ressurreição não reduz a velocidade de movimento de Mercy
  • Comentários dos desenvolvedores:Sentimos que a recente reformulação da Mercy foi um sucesso, mas sua habilidade de Ressurreição ainda é muito forte e muito frustrante de se combater. Agora com um tempo de conjuração, há mais espaço para inimigos contra-atacarem a habilidade. Entretanto, durante o modo Valquíria, a Ressurreição será instantânea. Isso deve fazer com que ela seja mais poderosa quando se transforma no campo de batalha.

Winston

  • Projetor de Barreira
    • Agora tem uma barra de vida

Comentários dos desenvolvedores: Essa mudança ajudará tanto os aliados do Winston quando seus inimigos a saberem quanto dano a sua barreira ainda pode absorver.

INTERFACE DE USUÁRIO

Geral

  • Fizemos vários ajustes visuais para renovar a HUD do modo espectador incluindo uma UI melhorada, um novo estilo de contorno de unidade e um indicador de habilidade suprema animado

CORREÇÕES DE BUGS

Geral

  • Fizemos vários ajustes visuais para renovar a HUD do modo espectador incluindo uma UI melhorada, um novo estilo de contorno de unidade e um indicador de habilidade suprema animado

I.A.

  • Corrigido um bug que impedia os bots de ressurgirem quando eles eram movidos para um espaço ou equipe diferentes no lobby do Jogo Personalizado
  • Corrigido um bug que impedia que o bot da Sombra hackeasse kits médicos
  • Corrigido um problema que afetava a movimentação do bot do Bastion durante a defesa do Ponto A em Eichenwalde
  • Corrigido um bug que impedia que os bots defendessem o Ponto A em certos mapas

Heróis

  • Corrigido um bug que fazia com que a arma secundária de Ana emitisse uma luz brilhante quando visualizada na Galeria de Heróis
  • Corrigido um problema que impedia Ganimedes de fazer os sons apropriados quando o visual Bugue de Dunas de Bastion estava equipado
  • Corrigido um bug que impedia que o ícone da habilidade suprema de Mercy aparecesse corretamente quando hackeada por Sombra
  • Corrigido um problema que fazia com que a Corrente de Gancho do Roadhog prendesse em um inimigo por mais tempo do que se pretendia
  • Corrigido um bug de animação que fazia com que os joelhos da Widowmaker se juntassem quando ela pulava
  • Corrigido um problema que fazia com que o robô de brinquedo do emote “Presente misterioso” de Zarya inflasse quando ela o rasgava
  • Corrigido um bug que impedia que o Pneu da Morte de Junkrat fosse conjurado corretamente enquanto estivesse saltando

Mapas

  • Corrigido um bug que fazia com que a fase errada do mapa (por exemplo, o Sacrário em Nepal) fosse mostrada durante a seleção de herói quando estivesse jogando em Nepal e Torre Lijiang
    Corrigido um bug que impedia que a barra de progresso aparecesse brevemente quando os jogadores alcançavam os pontos de controle em mapas de Escolta e Escolta/Ataque
    Corrigido um problema que impedia que a UI de mira do Abalo Sísmico de Doomfist funcionasse corretamente quando mirava na lâmina giratória da turbina perto do último ponto de Junkertown
    Corrigido um bug que fazia com que alguns objetos voassem de forma descaracterizada pelo ambiente quando atingidos na Colônia Lunar Horizon

E ai?

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Ite Kimasu!