A História da Overwatch PT II

E aí seus fuleros, tudo bem com vocês? Está mais que na hora de continuarmos a conhecer mais sobre a História da Overwatch não é mesmo?

Então vamos lá! Se você ainda não leu o primeiro post, você pode fazer isso acessando ele aqui, se você já leu, então bora pra segunda parte!

Detalhes que talvez você não tenha notado em NUMBANI

doomfist-overwatch-blizzard-savior-scourge-successor-luva-banner-poster-historia-da-overwatch

Uma curiosidade que talvez algumas pessoas ainda não tenham notado é que em NUMBANI existem posteres onde são exibidos 3 Doomfists com a luva. Vamos comentar alguns detalhes.

Primeiro deles é que aparentemente quem tiver a luva em seu poder será o detentor do nome Doomfist.

Segundo é que o primeiro Doonfist ficou conhecido como The Savior ou o Salvador e era bonzinho, o segundo parecia ser um cara muito mal e ficou conhecido como The Scourge, que significa a praga, e o terceiro ainda não revelado aparece no poster apenas em uma silhueta e com o nome de The successor, que traduzindo é “O Sucessor”, este sim é o que deve se tornar um personagem jogável.

Agora uma curiosidade é que o primeiro Doomfist usou ela na mão direita, o segundo usou na esquerda e no poster o Sucessor tá com ela na direita também, o que nos leva a pensar ou eles tinham alguma deficiência nos dedos pra cada um usar na mão que quiser ou ela podia se adaptar ao usuário… Mistério né?

Enquanto isso na Austrália…

Voltando pra história da Overwatch, na Austrália que ainda estava se reerguendo o governo resolveu devolver uma fábrica Onmica para os robôzinhos que sobraram lá e estavam vivendo a vidinha deles com os circuitos entre as pernas, o detalhe aí que um povinho lá no fundo da austrália ficou meio “putasso” e criaram a Frente de libertação Australiana, que nasceu com o intuito apenas de não deixar robô ter mais porra nenhuma por lá.

Enquanto isso… A Overwatch fazia muito sucesso e era aclamada por todas as nações do mundo e isso rendeu muita gente interessada em patrocinar nossos heróis e foi nesse ponto que a coisa começou a crescer muito, ai entraram climatologistas, médicos, mais cientistas e blá blá blá… Nesse ponto o Jack Morrison que até aí estava mais para “só um rostinho bonito”, foi promovido a comandante de ataque e quem ficou absolutamente “putasso”!? Ele mesmo o Gabriel Reyes, porém ele passou a ser comandante da Blackwatch, que é tipo a polícia pica do Estados Unidos a Swatch sabe? É, eles ainda eram da Overwacth, mas agora comandavam grupos diferentes.

pharah-jack-morrison-gabriel-reyes-ana-amari-historia-da-overwatch

Da esquerda para direita: Gabriel Reyes, Ana Amari, Fareeha Amari e Jack Morrison

Agora sabe aquela galinha metálica que conhecemos como Pharah? (um rage de leve porque morro muito pra esta desgraça) ela na verdade se chama Fareeha e ainda era uma menininha quando a Overwatch estava no auge, quando cresceu ela resolveu entrar no exército egípcio pra um dia conseguir entrar na Overwatch, porém não é novidade pra ninguém que ela e a mãe dela, Ana Amari, a sniper de suporte do jogo não se dão muito bem.

A verdade é que não teve uma grande treta, é só uma mãe tentando proteger sua filha. A Ana só não queria que a filha fosse pra frente de batalha e ficasse no meio da guerra. Por um bom tempo muita gente acreditou que a Ana tivesse morrido, depois de ter tido uma treta “loka” com a Widowmaker que nesse ponto já era agente da Talon, mas como agora já sabemos, ela só perdeu um olho mesmo.

O Surgimento de novos Heróis na História da Overwatch

mercy-overwatch-blizzard-heroi-heros-medica

Nessa altura a Overwatch já era um monstro e muitas pessoas se juntaram a ela, agora não era só mais frente de batalha, ela se dividiu em várias frentes diferentes em uma delas estava a Doutora Angela Ziegler, que na verdade é uma nanobiologista sueca e no jogo você conhece ela como Mercy, ela era totalmente contra a violência da Overwatch e entrou só pra dar aquele suporte maneiro, ajudar as pessoas… E… e… Pra ressuscitar os 6 “negos” que seu time acabou de abater dentro do ponto e jogar toda a sua estratégia pra ganhar no ralo!

winston-monkey-macaco-overwatch-blizzard-historia-da-overwatch

O macacão mega inteligente Winston também chegou na História da Overwatch, mas veio fugindo de uma rebelião na base lunar onde ele vivia que se chamava Horaison, junto com ele veio a atual personagem mais polêmica do jogo pelo simples fato da Blizzard ter declarado na HQ “Reflexions” de Natal que ela é gay, sim estamos falando da Tracer!

tracer-overwatch-blizzard-ofensivo-gay

A Tracer que na verdade se chama Lena Oxton é uma piloto britânica que sofreu um terrível acidente com um avião teletransportador criado pela Overwtach, graças a isso ela agora usa uns “beregudegu” pendurado que faz ela se teletransportar a curtas distancias e faz você passar muito nervoso no jogo tentando pegar essa desgraçada também.

gengi-hanzo-overwatch-blizzard-dragons-short-action-historia-da-overwatch

Chegando um pouco mais tarde, porém ainda não atrasado, temos também o Genji Shimada que era herdeiro de um império do crime no Japão, mas seu irmão Hanzo achava que ele era um imbecil e não tinha capacidade de assumir os negócios da família,Hanzo tentou matar o irmão, mas não obteve sucesso, pra tristeza dele a Mercy encontrou e ajudou o Genji a continuar vivendo.

mei-overwatch-blizzard-climatologista

Aqui aparece a Mei, ela é climatologista / demônia muito preocupada com os problemas ambientais neste nosso mundinho. Na Antártida pesquisas da Mei foram estranhamente sabotadas por uma tempestade polar e para não morrer ela foi forçada a se criogenizar, não sabe o que é isso? Ela se congelou pra se manter viva. Parece simples, mas a ciência tenta a muitos anos usar este procedimento, até o momento sem muito sucesso.

mccree-overwatch-blackwatch-blizzard

E por fim temos Jesse Maccree, ele na verdade é um criminoso americano que foi capturado pela Overwatch, mas aí a Blackwatch resolveu usar ele como soldado, porque ficar só dando despesa não dá!

symmetra-vishkar-overwatch-blizzard-historia-da-overwatch

lucio-overwatch-blizzard-suporte

Lúcio

Enquanto isso, a empresa Vishkar deveria ajudar o mundo a se reerguer e colocar as coisas em ordem novamente, mas como todo humano que tem muito poder nas mãos as pessoas que controlavam a empresa começaram a cagar regras absurdas pra tudo que é lado. Até mesmo quem estava dentro da Vishkar começou a achar um absurdo o que ela estava impondo. Uma dessas pessoas foi a Symmetra, seu nome verdadeiro é Satya Vaswani e ela é uma arquitécnica muito habilidosa com etnia indiana.

Ela havia ficado responsável por sabotar uma negociação para a Vishkar conseguir ganhar um edital para administração e cuidados das favelas do Rio de Janeiro, mas após alguma procura ela teve que reportar para a Vishkar que não havia encontrado nada que pudesse comprometer ou desabonar a outra empresa e foi aí que a Vishkar tomou uma atitude extrema. Ela explodiu o prédio da empresa adversária! Depois disso as pessoas se rebelaram e foi um caos total. E assim surge o nosso herói brasileiro, Lúcio Correia dos Santos, carioca, morador de comunidade no Rio e até então DJ, mas depois da palhaçada aí ele passou de Dj pra líder dessa rebelião contra a Vishkar em um pulo!

aleksandra-zarya-zaryanova-overwatch-blizzard-tanker-historia-da-overwatch

Aleksandra Zaryanova que você conhece apenas por Zarya,  estava prestes a participar de um campeonato de Body Builder, quando um robô gigante resolveu atacar a vila onde ela morava, Zarya não pensou duas vezes e abandonou a competição para se alistar na força armada local e ajudar o seu país. O detalhe é que a Zarya deixou o campeonato de lado sabendo que ia ganhar, o record mundial atual de levantamento de peso feminino é de 333 kilos e é da atleta chinesa Zhou Lulu, se você não tinha reparado, repare agora que a Zarya tem o número 512 tatuado no braço e sim este é o record de levantamento de peso dela. Sendo assim, ela deixou de ser foda em um campeonato, pra ser foda na guerra entrando pra História da Overwatch.

O caos dentro da História da Overwatch

 

junkrat-overwatch-blizzard-defensiv

Junkrat

Enquanto isso, na Austrália a Frente de Libertação Australiana que tinha entre seus membros Roadhog, que na verdade se chama Mako Rutledge e Junkrat, que na verdade se chama Jamison Fawkes, resolveram explodir uma fábrica Onminica, o problema é que não foi uma simples explosão, foi uma explosão nuclear que resultou numa puta cagada que arruinou o interior da Austrália de vez. Os sobreviventes dessa explosão são conhecidos como Junkers e vivem seguindo a “filosofia” de que só os mais fortes sobrevivem, tudo isso por que eles eles viraram uma sociedade absurdamente violenta.

Se com a Overwatch as coisas chegaram nesse ponto, imagina como estaria sem a Overwatch?

Ainda não acabou hein? Em breve você confere a terceira e última parte da história da Overwatch aqui no Coja no Overwatch e você ainda pode conferir o vídeo com toda a história completa lá no canal Minha Mãe Joga!