Guia Reaper – Role Ofensiva

Fala aí seus fuleiros, tudo bem com vocês? Hoje a Tia trás pra vocês mais um guia do Herói. Hoje nós vamos de Guia Reaper!

Mas antes de começarmos nosso guia eu gostaria de lembrar que nós também já temos guias dos herois:

Zenyatta – Role Suporte

Junkrat – Role Defensiva

Você pode conferir eles clicando no link ai em cima!

Você pode até tentar correr, mas dificilmente vai conseguir escapar do Desabrochar do Morte.

Fica esperto por que hoje o Reaper vem anunciar que a “Morte se aproxima…”

História do Personagem – Guia Reaper

Começando pela sua história, Gabriel Reyes nasceu em Los Angeles bem antes da Crise Onminica e quando adulto entrou para o serviço militar onde participou de um programa de treinamento para “super soldados” e ficou muito foda.

Neste mesmo programa ele conheceu Jack Morrison, que atualmente é conhecido como Soldado 76.

Por se destacarem muito neste programa, as Nações Unidas resolveram contratá-los como agentes para lutar na guerra Onminica, deixando o Gabriel como Líder inicial e Jack como Capitão.

Porém como o Jack se destacou em várias missões já dentro da Overwatch, ele passou a líder e o Gabriel foi transferido para uma nova repartição da Overwatch chamada Blackwatch, que deveria ser tipo como a SWAT da polícia americana e isso aí gerou uma treta de egos entre os dois.

guia-reaper-ofensivo-blackwatch-logo

Ambos foram convocados com vários outros agentes para uma reunião na base de operações da Overwatch na suíça.

Essa reunião seria para esclarecer vários problemas que vinham acontecendo com a Blackwatch como acusações de assassinatos, sequestros e várias outras coisas, mas teve um “pequeno probleminha”.

Após uma briga entre os dois houve uma explosão na base, aparentemente causada por eles mesmos no meio da treta e ambos foram dados como mortos.

A teoria ainda não comprovada pela Blizzard (portanto não confie 100% nela) mas é a teoria mais plausível até o momento é que após a explosão Angela Ziegler, a famosa Mercy encontrou Reyes e Morrison a beira da morte e após muitos experimentos científicos teria conseguido mantê-los vivos.

Assim teoricamente nasceram Reaper e Soldado 76.

A Falha nas Células – Guia Reaper

Apesar de ser um guia sobre Reaper e essa história deveria conter somente a parte dele, eu estou comentando bastante sobre o Soldado, por que a história deles é tão próxima que em certo ponto chega a se misturar, como nessa parte em que a Mercy ressuscita os dois.

Mas este ato da Doutora Ziegler trouxe várias consequências, Gabriel Reyes não era mais humano, ele se tornou um mercenário que mata suas vítimas sem motivações conhecidas e sem nenhum remorso.

Um experimento científico bem cagado dela aparentemente deixou Reaper com uma falha em suas células, elas se degeneram e se regeneram a uma velocidade absurda.

Então é como se ele realmente morresse e voltasse a vida o tempo todo.

Reaper não tem base operações, nem mesmo filiação, há outra teoria que diz que ele é filiado a Talon, mas também ainda não é nada comprovado oficialmente pela Blizzard.

Ele é responsável por ataques terroristas ao redor de todo o mundo e sempre luta sem nenhuma lealdade a causa ou organização.

Os poucos corpos recuperados de suas vítimas apresentam sinais intensos de degradação mesmo sendo recuperados pouco tempo depois de mortos.

Sobreviventes descrevem uma sombra negra vagando como fantasma pelos campos de batalha.

Algumas pessoas que tentaram rastrear seus movimentos encontraram um padrão de comportamento neles…

Aparentemente Reaper está caçando agentes da Overwatch para matar!

Espingardas Infernais – Guia Reaper

Reaper é da role ofensiva e sua habilidade primária “são as espingardas infernais”, elas tem 8 disparos no total, então na verdade você 4 disparos com cada uma.

Ele é excelente a curta distancia, porém em longas ele é uma bosta.

Quanto mais longe você estiver menor será o dano em seu inimigo.

Sua função principal dentro do jogo é de flanquear tanks, portanto esqueça aquele Genji com urtiga no rabo que não para de pular e vá atrás daquela Zarya boladona que você será bem mais útil pro seu time.

Reaper é um dos personagens mais estratégicos do jogo.

Procure calcular bem seus movimentos e sim seja muito costinha com ele, enfrentar um inimigo de frente com o Reaper é pedir pra morrer algumas vezes, apesar de ter dano alto, ele tem pouco HP e pode ser abatido facilmente caso você saia correndo e atirando como um babaca.

Forma Fantasma – Guia Reaper

A forma fantasma faz o Reaper ficar imune a tudo por um pequeno período de tempo, porém você também não consegue usar nenhuma outra habilidade, nem mesmo atirar.

A única coisa que você conseguirá fazer é pegar packs de cura pelo mapa.

Ela também te dá um pequeno aumento de velocidade, mas que pode ser fundamental para você correr e salvar sua vida.

Essa é uma ótima habilidade para você escapar de “team figths” onde você está prestes a morrer ou então da sequência explosiva do Junkrat, caso você fique preso em uma de suas armadilhas por exemplo.

Mas cuidado!

A habilidade tem um coldown de 8 segundos e isso é muito tempo caso você precise dela de forma emergencial, portanto procure usá-la apenas quando for realmente necessário.

Passos das Sombras – Guia Reaper

Como a tia já tinha comentado o Reaper é um personagem de estratégia e você precisa saber os momentos e os locais certos pra atacar com ele.

A habilidade passo das sombras é o que vai te ajudar muito a pegar seus inimigos de surpresa.

Com ela o Reaper faz um teleporte a uma distância bem razoável e consegue se posicionar estrategicamente para realizar seus ataques.

É importante que a equipe inimiga não faça ideia de onde você está, por que como a tia já comentou aqui também o Reaper tem pouco HP, se você posicionar em frente ao time inimigo pode ter certeza que nem vai dar tempo de você ultar! Seja costinha sempre!

Usando a passo das sombras pra cair nas costas do time inimigo e desabrochar da morte em seguida, é quase certo que vai sair uma boa jogada.

Quase certo por que?!

Quando o Reaper está saindo do teleporte ele diz a palavra “Reposicionado” e todo mundo pode ouvir isso, aí o time inimigo meio que já fica preparado pro bote né?!

Uma dica então é, use o teleporte pra um local onde não te vejam e que fique bem fácil de você do nada pular no meio de todo mundo. Se possível, tente esperar alguns segundos pra ultar e shazam!

Desabrochar da Morte – Guia Reaper

 

Por último e “véri importanti” temos a habilidade suprema do Reaper chamada Desabrochar da Morte.

Em uma sequência rápida de movimentos Reaper “esvazia” suas duas espingardas infernais em seus inimigos, infligindo um dano pesado neles.

Porém pra ela dê certo você precisa de preferência pegá-los de surpresa e eles precisam estar bem próximos de você.

Resuminho do Reaper:

  • Tenha paciência pra esperar os momentos certos de atacar
  • A cadência da arma é pesada portanto ele é lento na hora de atirar
  • Sair atirando pra tudo que é lado além de não ser efetivo, ainda é alarmante já que as espingardas infernais fazem uma barulho do kct!
  • Seja calculista para escolher as melhores localizações para o seu posicionamento.

Sabe aquele ditado, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda?!

Faça muito bom uso dele, para o Reaper quanto mais perto o inimigo estiver melhor!

Então esse foi o guia do herói de hoje, espero que seja útil para você, lembrando que você pode conferir esse guia completo em vídeo lá no canal Minha Mãe Joga.

Ite Kimasu!

About The Author

Related Posts