5 Curiosidades sobre Overwatch

Fala aí seus fuleiros, tudo bem com vocês?! Deve ter uma coisinha ou outra que você não sabe sobre o jogo, então hoje a tia resolveu trazer pra vocês, 5 Curiosidades sobre Overwatch.

Assim como eu tenho certeza que vocês vão se surpreender com algumas das curiosidades que mostro aqui.

Nesta postagem eu falo sobre o nome Overwatch, Hanzo e Genji, Reaper, escoltar as cargas e sobre os veículos voadores dentro do jogo!

Prontos pra mais um post divoso?!

Então confia na “call” e vem com a tia!

Hoje você vai saber curiosidades que talvez poucos saibam sobre Overwatch!

O nome Overwatch – Curiosidades sobre Overwatch

logo-nome-5-curiosidades-sobre-overwatch

Mesmo depois dos anúncios do jogo já terem começado a Blizzard quase teve que trocar seu nome!

Tudo por que uma empresa chamada Innovis Labs, que é uma empresa de softwares, já havia registrado o nome Overwatch para um de seus aplicativos de GPS.

A Blizzard recorreu judicialmente, para que pudesse manter o nome do jogo, mas perdeu. Como eles conseguiram manter o nome?

Após algumas reuniões secretas com a Innovis Labs, a empresa retirou todos os registros do nome e liberou pra Blizzard usar.

A gente já sabe que rolou muita grana nisso aí…

Hanzo e Genji, um único personagem – Curiosidades sobre Overwatch

hanzo-genji-5-curiosidades-sobre-overwatch

Inicialmente na história do jogo não havia Hanzo e Genzi, na verdade havia o “Genzo” (eu acabei de inventar esse nome, não me leve a sério).

Mas o fato é que esse personagem era uma espécie de Samurai Cyborg e só com o desenrolar da criação da história é que a Blizzard separou os dois.

Foi aí eles viraram os irmãos Shimada, também conhecidos como “não pisa no objetivo nem a pau” (Hanzo) e “gazela saltitante” (Genji).

DIE DIE DIE… – Curiosidades sobre Overwatch

Death Blossom, nome da habilidade suprema do Reaper na verdade é uma gíria utilizada pelo exército americano na Guerra do Iraque.

Quando um soldado ouve isso no meio da guerra ele já sabe que ele tem que sair atirando pra tudo que é lado na intenção de confundir o inimigo.

Assim ninguém sabe pra onde exatamente ele está tentando atirar, já que é completamente aleatório.

Por que estou escoltando a carga? Curiosidades sobre Overwatch

Em todos os mapas onde você precisa escoltar a carga sempre tem um bom motivo, você não está fazendo isso apenas por fazer.

Em NUMBANI você está carregando a manopla do Doomfist para o Museu da Overwatch, onde ela ficará exposta em uma redoma super protegida.

Em Gibraltar a carga é um drone do Winston, o XR-9 que está sendo levado para uma plataforma de lançamento.

Ele será acoplado em um foguete que será lançado para o espaço para acionar o chamado da Overwatch.

Este é aquele mesmo chamado que nós vemos no curta Recall do Winston.

No mapa de Hollywood a sua carga na verdade é um Omnic que está dentro do carro e se chama Hal-fred Glitchbot que é um grande diretor de “Hollywood” no jogo.

Obviamente é uma referencia incrível a Alfred Hitchcok um dos maiores diretores de Hollywood na vida real.

Na rota 66 você está carregando algo pouco perigoso, é só uma bomba nuclear.

Mesmo procurando bastante não consegui identificar ao certo pra que ela será usada, mas é óbvio que é pra causar um baita estrago em algum lugar.

E em King’s Row a carga é um EMP, que na verdade é um pulso eletromagnético que você está levando até o seu destino para destruir todos os Omnicos refugiados em Londres.

Sim você, vai matar vários Zennyatinhas T_T.

Veículos voadores – Curiosidades sobre Overwatch

Antes de Overwatch começar a ser desenvolvido pela Blizzard, ela estava tentando desenvolver um jogo que se chamaria Titan.

Mas mesmo depois de muitas tentativas esse jogo não saia do papel, o detalhe é que esse jogo tinha uma exigência meio chatinha, NENHUM carro poderia voar!

O jogo acabou sendo cancelado porque não saia do papel de jeito nenhum e deram início ao Overwatch que não tem ligação nenhuma com o Titan.

Assim que começaram a desenvolver Overwatch, Jeff Kaplan, diretor do jogo foi lá e fez outra exigência.

Em Overwatch todos os carros OBRIGATORIAMENTE PRECISAM VOAR!

E é por isso que absolutamente todos os veículos do jogo flutuam, até os que fazem parte do cenário e não saem do lugar!

Essas foram algumas Curiosidades sobre Overwatch.

Obviamente tem um vídeo super legal sobre elas no canal Minha Mãe Joga, então você também pode conferir tudo isso em vídeo com aquele humor “maravilindo” que só a tia tem!

 

E se você quiser saber mais sobre o FPS ganhador do GOTY de 2016 continue aqui no Coja no Overwatch.

Até a próxima! Bjunucú!

About The Author

Related Posts