Ashe nova heroína – BlizzCon 2018

Se passaram 10 minutos do lançamento da nova personagem e eu ainda tô aqui arrepiada com tudo o que acabamos de ver na BlizzCon 2018!

Nós esperávamos sim várias novidades para Overwatch, assim como acontecem todos os anos na BlizzCon, mas acho que não estávamos esperando uma personagem nesse estilo.

Mal nos recuperamos da fofura que a Blizzard chama de Wrecking Ball, mas a maioria de nós chama de “Hamtaro” e Ashe chega ao jogo para dar trabalho para seus inimigos e acrescentar ainda mais a lore do jogo.

Alguém me ajuda a lidar com tudo isso, porque não está sendo fácil amiguinhos!

Ashe – A história da nova personagem anunciada na BlizzCon 2018

ashe-newhero-overwatch-blizzcon2018-blizzcon-bob-suprema-coja-shiro

Seu nome real é Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, ela tem 39 anos, sua base de operações fica no Desfiladeiro Deadlock, Arizona, EUA e ela é nada mais, nada menos que a líder da gangue Deadlock.

Ashe é uma mulher calculista, ambiciosa e muito respeitada no submundo do crime. Nasceu em uma família rica e sempre foi cercada de privilégios, já que seus pais eram consultores de negócios muito procurados por CEOs poderosos ao redor do mundo.

Por tralharem demais davam pouca atenção a garota, não deixando de oferecer a ela todas as oportunidades de vencer na vida, enquanto isso quem acabou tomando conta dela foi o BOB, o mordomo ômnico da família.

Por um acaso do destino, Ashe acabou se encontrando com Jesse McCcree e juntos cometeram uma série de crimes improvisados, o que fez com que a garota abrisse seus olhos para sua verdadeira vocação.

A adrenalina em ser uma criminosa acabou transformando a garota em uma verdadeira fora da lei.

Ashe se juntou a gangue Deadlock e junto com outros 3 fundadores da gangue começou a chamar a atenção com roubos cada vez maiores e se você acha que no mundo do crime só a desavenças por outros crimes, saiba que rola muita invejinha também.

Outras gangues criminosas do sudoeste americano não acharam nada boa a ascensão da gangue Deadlock, o que acabou por causar diversas desavenças com essas organizações e os desencontros muitas vezes terminavam em violência.

Passaram-se muitos anos onde essa situação acabou prevalecendo, até que Ashe se irritou e convocou os líderes dos maiores grupos.

Visualizando o potencial de crescimento de todos e usando tudo o que aprendeu com os negócios dos pais, Ashe colocou ordem nesse grupo fazendo essas gangues que antes eram inimigas, trabalharem em conjunto.

Seus princípios eram: Cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território dos outros e sempre punam os traidores.

Agora que não precisa mais perder seu tempo com essas desavenças entre gangues, Ashe tem tempo e estrutura de sobra para expandir sua reputação por todo o sudoeste americano, transformando-a assim em uma das criminosas mais procuradas pelas autoridades e uma lenda entre os fora da lei.

Você conferir o vídeo de apresentação da personagem publicado no canal oficial de Overwatch logo abaixo.

Habilidades

Meu negócio, minhas regras.

Ashe pertence a role ofensiva do jogo, equipada com um rifle, escopeta, dinamite e ainda um parceiro ômnico, ela promete dar muito trabalho para seus adversários.

A personagem possui a classificação de 2 estrelas de dificuldade de uma escala que vai apenas até 3, pode disparar rapidamente o rifle da cintura ou usar a mira da arma para dar um dano alto a distancias maiores de seus inimigos.

Víbora

ashe-vibora-rifle-newhero-personagem-overwatch-novapersonagem-blizzcon2018-blizzcon-coja

Um rifle semiautomático com disparo rápido.

Utilizando a mira é possível obter um disparo mais preciso e que causa mais dano.

Escopeta

ashe-escopeta-habilidades-newhero-personagem-overwatch-novapersonagem-blizzcon2018-blizzcon-coja

Ashe faz um rápido disparo utilizando sua arma secundária que empurra os inimigos para trás e ainda afasta a si mesma, ganhando assim mais mobilidade.

Dinamite

ashe-dinamite-habilidades-newhero-personagem-overwatch-novapersonagem-blizzcon2018-blizzcon-coja

Uma habilidade muito forte da personagem é a dinamite.

Ashe joga um explosivo nos inimigos que pode explodir depois de uma breve intervalo de tempo ou quando é atingido por um disparo.

A explosão ainda ateia fogo aos inimigos, causando dano por um certo período.

B.O.B – SUPREMA

ashe-bob-habilidades-newhero-personagem-overwatch-novapersonagem-blizzcon2018-blizzcon-coja

Ashe literalmente chama seu mordomo ômnico para ajudá-la a combater seus inimigos, jogando-os para o alto e ele ainda usa seus canhões de braço para forçar os inimigos a correrem da briga.

O que você achou da história de Ashe, a nova personagem de Overwatch que acaba de ser anunciada na BlizzCon 2018?

Está na expectativa para jogar com ela e descobrir como utilizar todas essas super habilidade para aumentar ainda mais sua hero pool?

Então fique ligado aqui no Coja no Overwatch e acompanhe todas as novidades sobre o jogo e ainda tudo sobre o maior evento anual da Blizzard, a BlizzCon 2018!

Até a próxima.

 

About The Author

Related Posts