1º dia da BGS 2018 (Brasil Game Show)

Cosplays, PC’s mostruosos e uma réplica do carro de Resident Evil incrível, confira como foi o 1º dia da BGS 2018!

A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina está de volta em sua 11ª edição e promete ser a melhor.

Por mais um ano consecutivo a Brasil Game Show está ocorrendo no Expo Center Norte, um dos melhores locais (se não o melhor) para eventos desse porte em São Paulo, o evento conta com uma série de atividades para os visitantes, diversos estandes, itens para compra, entrevistas com dubladores e nomes famosos do mundo dos games e obviamente as personalidades mais famosas (e outros nem tanto) do meio também.

 

Mega estandes na BGS 2018

Quem já foi na BGS com certeza já se surpreendeu com o tamanho e a estrutura dos estandes e a cada ano parece que o evento se supera ainda mais.

Os estandes do XBOX da Microsoft e do Playstation da Sony como sempre dão um show absurdo de estrutura, organização e atendimento, os staffs de ambos são sempre muito cordiais e atenciosos com os visitantes.

playstation-stand-estande-bgs-brasilgameshow-bgs2018-cojanooverwatch-sony

Se você está pelo evento esta semana e pretende testar os jogos do PlayStation não se esqueça que você precisa baixar o aplicativo “Experiência PlayStation” na loja de aplicativos do seu celular e reservar seu horário para jogar uma das demos disponíveis.

Mas claro que além das gigantes dos consoles, estão presentes no evento diversas marcas de periféricos como a Hyper e a Razer por exemplo, além de expositores de jogos como PUBG, Black Desert e muitos outros.

Se você ama jogos eletrônicos, com certeza a BGS é o evento que você precisa visitar.

hyper-bgs-bgs2018-brasilgameshow-cojanooverwatch-shiro-perifericos

 

Tenha as melhores experiências na BGS

Poder ver é legal, mas poder testar tudo é melhor ainda!

O mair divertido da BGS com certeza é poder testar praticamente tudo o que você encontrar pela frente, desde a jogabilidade e o desempenho de um novo jogo, até o conforto e a qualidade de quem sabe headsets talvez? Dentre diversos outros itens obviamente.

Andando pelo evento, você pode e deve entrar em todos os estandes testar o produto disponível, tirar todas as suas dúvidas e até pode comprar se quiser, até por que eles vendem tudo o que você possa imaginar para quem tem interesse no mundo gamer, nerd e geek.

demo-teste-bgs-brasilgameshow-bgs2018-cojanooveratch

Se você precisa de eventos que sejam muito mais do que “só assistir” a BGS te oferece isso e muito mais! Quer ver só!?

Que tal tirar uma foto no cenário do programa de games Zero 1, comando por Tiago Leifert? Você pode!

zero1-globo-game-tiagoleifert-programa-bgs-bgs2018-cojanooverwatch

Eles permitem inclusive que você grave algo rapidamente utilizando o cenário!

shiro-zero1-globo-game-tiagoleifert-programa-bgs-bgs2018-cojanooverwatch

Além disso, dias 11 e 12 o apresentador do programa Tiago Leifert estará no evento usando este mesmo cenário para gravar o programa, que irá ao ar normalmente como se tivesse sido gravado nos estúdios da Globo.

Ah, vai falar que não dá até pra se sentir em um estúdio de verdade?

Resident Evil

Se você quiser conferir mais sobre a BGS 2018, lá no canal MMJ tem um super vídeo sobre esse primeiro dia de evento e claro teremos muito mais nos próximos dias aqui no Coja no Overwatch também!

 
Nos vemos na próxima!

About The Author

Related Posts